Atenção, Administradores de Grupo! Expulsão no WhatsApp Pode dar Processo.

"Administradores de grupos de WhatsApp ganham responsabilidade pelos membros"

      Ser excluído de um grupo de WhatsApp não é lá muito agradável, mas em Minas Gerais isso foi parar na Justiça. Uma servidora pública, que atende a equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF), na zona rural de Ressaquinha (MG), foi chamada para comparecer à Promotoria de Barbacena (MG) e esclarecer os motivos para excluir uma pessoa de um grupo do aplicativo. Se você é administrador de algum grupo e ficou assustado, saiba que é preciso agir com cautela. A Justiça brasileira passou a mirar os administradores por atos ilícitos praticados por outros participantes.

      Juliao Cavalcante administrador do grupo SOS Sindindico - CE alerta se você está se sentido incomodado com determinada pessoa que participa do seu grupo WhatsApp, entre em contato e comunique o porquê da exclusão. Você está praticando um ato de constrangimento e pode responder de acordo com o artigo 146 do código penal. Veja se pode e se deve excluir sem justa causa alerta Julião.

      Ética é o conjunto de valores e princípios que nós usamos para decidir às três grandes questões da vida: “Quero?”, “Devo?”, “Posso?”.(Mario Sérgio Cortella Filósofo e Escritor)

Por JC Condomínios
Redação Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE