CONTAGEM REGRESSIVA PARA A EXPO CONDOMINIAL SOLICITE

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A EXPO CONDOMINIAL SOLICITE

     Preparem-se para a chegada do maior evento da área condominial, na Região Centro Oeste. É a 1ª Edição — Expo Condominial Solicite 2022, feira de conhecimento, tecnologia e networking, que será realizada nos dias 30/11 e 01/12, no Clube de Engenharia, em Goiânia. O público ligado ao universo condominial vai conferir nos dois dias palestras sobre energia renovável, as formas de contratações, os reflexos tributários, relatos de quem entende do assunto, além de um debate sobre cidade inteligente e masterclass com profissionais renomados

     O evento é gratuito e voltado para síndicos, subsíndicos, conselheiros, zeladores e dentre outros, tem por finalidade trazer informações e atualizar os participantes sobre as inovações do mercado. “Faremos uma conexão entre síndicos, colaboradores e condôminos, colocando como discussão central a gestão, inovações e os recursos sustentáveis com responsabilidade”, explica o diretor e idealizador da Expo Condominial, Edilson Cardoso. 

     Cardoso, diz que a programação será imperdível com a presença de especialistas da Escola Condominial Brasileira — E. C. B., além de mais de dez empresas expositoras. “São empresas que fornecem produtos e serviços condominiais, o que enriquecerá a feira com soluções inovadoras, necessárias e importantes no dia a dia dos condomínios”, ressalta. 

     Edilson Cardoso, também faz questão de reforçar o papel do Portal Solicite nesse contexto, considerado o braço direito do gestor condominial. “Criamos o Portal Solicite para se tornar o braço direito dos síndicos na indicação segura de fornecedores de produtos e serviços do mercado condominial”, frisa. 

     Acesse agora mesmo o www.solicite.net para mais informações sobre a programação completa da Feira de Tecnologia — Expo Condominial e faça sua inscrição.

Condominial News 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE