Do Portal Solicite ao Condominial News

Do Portal Solicite ao Condominial News

Lançamos em 2006 o Guia de Soluções Condominiais "SOLICITE", um portal com ferramentas essenciais para o mercado condominial para que síndicos e condôminos pudessem acessar e procurarem o melhor produto e serviço. Esse foi o primeiro passo de muitos que foram dados até aqui, surgindo em seguida a Redação Condominial News, para levarem informação de qualidade a todos.


Em 2018, esse projeto ganhou mais projeção com o lançamento de um quadro de TV, o Condominial News, que esteve no ar até março de 2019, na PUC TV Goiás. Já no inicio deste ano, o projeto foi mais além e ganhou sua versão nacional, sendo gravado e transmitido ao vivo, direto de nossa produtora em Brasília para o mundo, por meio dos canais interativos: Yotube, Facebook e rede social condominial News.


Recentemente, todo o projeto foi reformulado e os assuntos que eram discutidos somente em quadro de programação passaram a ser transmitidos ao vivo nas plataformas digitais e também na TV Aberta e WebTv, trazendo mais interação com o público. Seja na Tv, internet, na revista impressa ou nos eventos o Condominal News e o Portal Solicite estarão na mesma sintonia, conectados com conteúdos inteligentes e confiáveis, reportando ações positivas como este evento de continuidade em benefício da comunidade condominial, o Amigos do Condomínio, que compõe esse projeto e busca trazer Cidadania, Tecnologia, Informação e, por meio deste viés, levar soluções condominiais para todos vocês


Att:
Edilson Cardoso, CEO

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE