Goiânia sedia evento para Síndicos e Colaboradores de Condomínio, Modelo de Gestão de Excelência é tema principal

     A primeira edição da ExpoCondominial Solicite 2022, evento que alia conhecimento, tecnologia e networking, acontece nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, no Clube de Engenharia de Goiás, em Goiânia. Considerado tema de alta relevância no cenário condominial, a atenção com a capacitação de gestores e colaboradores, faz parte da agenda do evento.

     “O nosso objetivo é sempre trazer informações, novidades e principalmente apresentar soluções que possibilitem uma conexão entre síndicos, colaboradores e condôminos. Tratar sobre, gestão, inovações e recursos sustentáveis com responsabilidade, são de extrema importância”, diz Edilson Cardoso, idealizador do evento.

     O evento é gratuito, o público-alvo são síndicos, subsíndicos, conselheiros, zeladores, porteiros, tesoureiros, construtores, engenheiros, arquitetos, presidente de associações e gestores condominiais, que buscam solucionar problemas de ordem administrativa, financeira e conceitual.

     Estarão presentes especialistas da Escola Condominial Brasileira - E C B e mais de 10 empresas expositoras de diversos setores ligados ao fornecimento de produtos e serviços condominiais.

     “Para a equipe Solicite, promover o evento em Goiânia-Go é uma forma de compartilhar do conceito de cidades e condomínios inteligentes, em especial, no apoio à administração condominial”, diz Edilson Cardoso.

     Goiânia já é a cidade mais arborizada do Brasil dentre os municípios com mais de um milhão de habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com 89,5%. Além disso, entre 2012 e 2017, o número de edifícios da capital saltou de cerca de 2,2 mil para em torno de 5,5 mil, uma alta de 150% em 2018, a pesquisa apontou que 70% dos condomínios horizontais de Goiás ficam na capital.

     "O que pretendemos é promover a cada ano uma feira de soluções condominiais a fim de levar conhecimento e diminuir as distâncias e tempo gastos em tarefas essenciais do dia a dia do gestor condominial”, pontua Edilson Cardoso, ao lembrar que o Portal Solicite é o braço direito do síndico na indicação segura de fornecedores de produtos e serviços do mercado condominial.

    Para mais informações se inscreva no nosso site: www.condominialnews.com.br e fique por dentro das novidades do universo condominial.

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE