Auxiliar de limpeza é encontrada morta em piscina de condomínio de luxo em Campinas, diz PM

     Uma auxiliar de limpeza de 50 anos foi encontrada morta na piscina de um condomínio de luxo em Campinas (SP), na manhã de sábado (11), segundo a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegou, encontrou Rosila Rodrigues Lopes boiando e sem vida.

     De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um morador do condomínio fez o uso da sauna da área comum do Alphaville Campinas, localizado às margens da Rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP-340), e viu o corpo da mulher, que atua na limpeza do local, na piscina.

     De acordo com relato do morador à PM, ele acionou outras pessoas, além do síndico, para retirar a mulher da água. Eles tentaram reanimá-la com massagem cardíaca e respiração boca a boca antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas ela não resistiu.

     Não há informações sobre o velório e o sepultamento da mulher, que nasceu em Cachoeira de Minas (MG) e trabalhava em uma empresa que presta serviços ao condomínio.

    Investigação

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou por volta das 17h50 que o caso foi registrado como morte suspeita pelo 1º Distrito Policial, na região do Botafogo. Segundo a assessoria, a polícia recebeu a informação de que a mulher "sofria de desmaios" durante a ocorrência e solicitou exames periciais para a vítima, além de análise técnica do Instituto de Criminalística (IC) sobre o local.

     Fonte G1

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE