Como fazer uma decoração de Carnaval simples e barata

Como fazer uma decoração de Carnaval simples e barata

     Se você está procurando como fazer uma decoração de Carnaval simples e bonita para essa data, está no lugar certo!

     Já podemos adiantar que plumas, máscaras carnavalescas e principalmente o uso de muitas cores são ótimos ideias para deixar o ambiente com a cara do carnaval.

     Mas não para por ai, ainda existem outras dicas para você criar uma decoração para o Carnaval que pode surpreender sua família e amigos.

     Portanto, acompanhe esse artigo e aprenda como transformar a decoração do seu ambiente para uma boa festa carnavalesca!

     Máscaras

     As máscaras de Carnaval são itens essenciais na decoração, e podem ser coladas pelo ambiente e também usadas pelos próprios foliões!

     Caso tenha algumas sobrando, não deixe de colocá-las na parede, nas mesas, no chão e em qualquer outro lugar em que o objeto se destaque.

     Serpentinas

     Se você quer saber como fazer uma decoração de Carnaval simples e barata, não pode deixar de usar serpentinas, um item essencial em qualquer decoração para a época!

     Lembre-se que o Carnaval é uma festa em que não faz mal exagerar na decoração e até mesmo na bagunça, e com toda a certeza, a serpentina é uma grande aliada para esses dois pontos.

     Glitter

     Com toda a certeza, o glitter é uma das marcas registradas do Carnaval e, além de também usá-lo no corpo, você pode colocá-lo na decoração.

     Também é possível usar o glitter em itens como máscaras e até mesmo na mesa normal ou com doces, mas sempre tomando cuidado com o alimento.

     Balões

     Por serem objetos coloridos e divertidos, os balões agregam muito em uma decoração de Carnaval e você pode usá-los em diversos lugares, como nas paredes, no teto, na entrada, entre outros.

     Também é possível montar figuras que lembrem o Carnaval usando uma grande combinação de balões coloridos.

     Decore a entrada da sua casa

     Se você quer surpreender os seus convidados desde o início da festa, não pense duas vezes antes de decorar a entrada.

     Você pode usar fitas, máscaras, serpentinas e muitos outros itens bem chamativos.

     E lembre-se: exagere nas cores!

     Não tenha medo de exagerar na decoração

    Não existe problema nenhum de exagerar ao fazer uma decoração para o Carnaval.

     Por isso, use muitas cores, itens chamativos, entre outras peças.

     Até porque, uma decoração bem extravagante e bagunçada é uma das marcas registradas do nosso Carnaval.

     Bandeirinhas

     As festas de Carnaval, principalmente as de rua, contam com diversas bandeirinhas coloridas espalhadas pelo ambiente, e você também pode usá-las em um ambiente fechado.

     Por ser um item relativamente simples e barato, é muito interessante usá-lo na decoração, principalmente se você pretende gastar pouco.

     Mesas

     Agora, se sua festa não vai ter uma mesa de doces ou comidas, não se preocupe, você ainda pode fazer uma bela decoração usando elementos característicos do Carnaval!

     Além disso, caso você tenha uma mesa com comidas, também é muito interessante decorá-la. Só tome cuidado para itens como o glitter e o confete não caírem na comida!

     Plumas

     O Carnaval é uma festa que pede uma decoração bem extravagante e por conta disso, as plumas são grandes aliadas na hora de criar um ambiente bem excêntrico.

     Aliás, também é possível usar algumas plumas na sua fantasia de Carnaval, afinal, essa é a época certa para exagerar na decoração e até mesmo na sua roupa.

     Coloque fitas no ambiente

     Se você quer saber como fazer uma decoração de Carnaval simples e bonita, uma ótima dica é pendurar fitas por todo o espaço.

     Usando essas fitas, o ambiente fica com uma cara bem divertida, que é uma característica necessária de uma boa decoração para a data.

     Conclusão

     Agora que você já recebeu algumas dicas de como fazer uma boa decoração de Carnaval, já é hora de começar a procurar os itens e acessórios para a sua festa!

     Não tenha medo de abusar de cores e itens, afinal, essa é uma data muito conhecida pela sua decoração exagerada e bem bagunçada.

     E o principal de tudo: Divirta-se! Pois não adianta de nada criar uma boa decoração se você não se alegrar durante a festa.

     Fonte: Chaves na Mão

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE