Moradores desalojados após explosão em condomínio bloqueiam avenida de Porto Alegre

     Parte da Baltazar de Oliveira Garcia, próximo da Rua Nossa Senhora de Fátima, ficou bloqueada no final da tarde desta segunda-feira; novo protesto está previsto para terça-feira

12356068053?profile=RESIZE_180x180

     Pouco mais de 60 pessoas realizaram protesto nesta segunda-feira (8), na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na zona norte de Porto Alegre. O grupo é composto por condôminos afetados pela explosão provocada por vazamento de gás em prédio do bairro Rubem Berta, da Capital, na madrugada da última quinta-feira (4). As causas do vazamento ainda estão sendo analisadas pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). 

12356065689?profile=RESIZE_180x180

     Em razão da manifestação, parte da avenida, próximo da Rua Nossa Senhora de Fátima, ficou interrompida no final desta tarde. Após o bloqueio, grupo começou a caminhar em direção ao condomínio em que ocorreu a explosão. 

12356066262?profile=RESIZE_180x180

     Os moradores desalojados cobram providências das empresas relacionadas ao empreendimento, como a construtora Tenda, responsável pela obra, a gestora condominial e a empresa que realizava o abastecimento do gás central, a Consigaz.

     Fonte GZH

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE