Operações especiais de portaria remota são feitas para o Carnaval

     Sabendo que o período festivo de Carnaval demanda atenção extra em termos de segurança, empresas especializadas em portaria remota estão implementando operações estratégicas para assegurar a tranquilidade dos moradores durante esse período. 

     Destacando a importância da vigilância, especialmente em serviços de portaria remota que utilizam tecnologia avançada para controlar o fluxo de entrada e saída de pessoas e veículos, a abordagem ágil e confiável dessas empresas reduz o tempo de exposição das pessoas nas ruas, seja a pé ou em veículos, minimizando as chances de entrada de oportunistas nos edifícios. Alexandre Rangel, Diretor Nacional de Franquias, Estratégias e Parcerias da Atende Portaria, destaca a preparação da equipe para lidar com as demandas adicionais, com adaptação de horários e convocação de todos os funcionários. O diretor afirma que “Quando o fluxo aumenta, estabelecemos escalas de trabalho com base na sazonalidade, como é o caso do Carnaval. Temos previsibilidade e um trabalho de contingência que atende a essa demanda”. 

     Outro ponto fundamental para o sucesso dessas estratégias é a colaboração ativa dos moradores, o Engenheiro e especialista em tecnologia, José Júlio, alerta que, embora as empresas invistam em tecnologia avançada, treinamento e qualificação dos colaboradores, a fragilidade do sistema pode muitas vezes residir na falha humana. “Especialmente em períodos de grande fluxo de pessoas, seguir as regras de identificação de moradores, visitantes e o controle de acesso e saída de veículos contribui significativamente para a melhoria da segurança de todos”, garante o engenheiro. 

     Fonte Condo.news

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE