Portal Solicite está de cara nova e com uma experiência única em navegabilidade

   Criado em 2010, o Portal Solicite vem sempre passando por reformulações para garantir aos usuários da plataforma uma boa experiência de navegação.

     Em 2023, o Portal Solicite está com uma roupagem nova e prática, pois além do Sistema de A Z para consulta de fornecedores e solicitação de orçamentos de produtos voltados para atender o mercado condominial, passou a integrar informações de todos os outros projetos, tais como:

  • Condominial News,
  • Grupo Amigos dos Condomínios,
  • Escola Condominial Brasileira e a
  • Revista Condominial.

     Focado na gestão de produtos e soluções condominiais, o Portal Solicite também traz na sua página principal a Loja Virtual, onde encontra-se uma gama de produtos para auxiliarem na gestão condominial. Agora, todas as informações estão concentradas somente em um único lugar, o que possibilita a informação em tempo hábil, com mais eficiência para os síndicos e fornecedores.

     A proposta foi simplificar e facilitar este acesso dos síndicos e fornecedores, sem que tivessem que ficar entrando e saindo da plataforma em busca de informações. Em mais de uma década o trabalho apresentado foi dinâmico, de olho na satisfação do público-alvo e nas tendências de mercado.

    Acesse o Portal Solicite e fique por dentro do universo condominial.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE